Três dicas para fidelizar clientes no mercado da beleza

Prender pessoas pode ser mais importante que conquistar novas, saiba como conseguir clientes fiéis. 

 

A fidelização de clientes é uma fatia importante no sucesso de todo negócio, afinal, nada melhor do que um consumidor que volta a procurar seus serviços. Esse movimento pode sinalizar muitas coisas: confiança no trabalho, qualidade do atendimento e um bom pós-venda. Usar estratégias para criar uma relação duradoura entre cliente e estabelecimento muitas vezes é mais importante do que conquistar novos – inclusive, pessoas podem ser atraídas pelos elogios propagados por quem já experimentou e ficou satisfeito. 

 

Entendendo a relevância que isso tem, dispomos da função Moedas Frizzar. Com ela, é possível criar infinitos planos de fidelidade para sua carteira de clientes. Conheça as três principais estratégias que preparamos para você aplicar no seu negócio de beleza ou estética com urgência – lembrando que deve ser sempre uma relação ganha-ganha. 

 

Banco de créditos

Que tal antecipar receitas? Oferecendo crédito aos seus clientes para que ele vá gastando aos poucos, a cada uso dos seus serviços, garante que ele não procure um concorrente e possibilita a venda de outros produtos com mais facilidade. E o melhor, a receita antecipada permite que você tenha verba suficiente para investir em infraestrutura, marketing e estudos para aperfeiçoamento, por exemplo. Mas, nessa estratégia é importante oferecer os créditos por um valor mais baixo: compre R$600 reais em créditos pagando apenas R$400.

 

Faça 10 e ganhe 1

A estratégia que oferece uma recompensa a cada dez serviços é a mais conhecida de todas. Normalmente utilizada no formato de cartão, que é preenchido com carimbo a cada uso dos serviços, essa tática é para que o cliente sinta a necessidade de completar a cartela e ser recompensado (a ideia de ganhar um serviço que usa muito, mas de forma gratuita é bem aceita pela maioria das pessoas). 

 

Descontos e Campanhas

Transforme parte dos valores cobrados por seus serviços em Moedas Frizzar para que seu cliente tenha ainda mais motivos para voltar. Você provavelmente já ouviu falar em cashback, no qual, parte do seu dinheiro volta para sua carteira virtual: nossa estratégia é parecida, mas praticada de uma forma diferente. A cada ação realizada pelo cliente, uma quantidade de moedas é dada como recompensa: serviço usufruído, uma pesquisa de satisfação respondida e agendamento de retorno são alguns exemplos. É possível personalizar o valor das moedas e o tipo de ação que merece recompensa, assim você pode resolver exatamente os problemas que seu negócio precisa. 

Gostou de saber como fazer para fidelizar o seu público? Temos muito mais a te oferecer, clique aqui para acessar o site e testar a Frizzar gratuitamente, durante 7 dias.

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