Os benefícios do Agendamento Online para Salão de Beleza

Conheça três bons motivos para você usar o agendamento online e por que investir nele pode otimizar o seu tempo e evitar perdas.

 

A agenda com certeza é o ponto forte de qualquer salão e é justamente por isso que o agendamento online para Salão de Beleza se torna crucial. 

Se você já perdeu clientes por conta de desorganização, conflitos de horários, e até mesmo tempo de responder à pessoa no WhatsApp, sabe bem do que estamos falando.   

Justamente para sanar esse problema com agenda de salão de beleza que você deve ler esse conteúdo até o final. Vamos te apresentar aqui vários benefícios do Agendamento Online para Salão de Beleza e por que investir nele pode facilitar a sua vida no dia-dia-dia com as demandas e horários.

E o melhor: evitar que você perca clientes, ou que elas fiquem insatisfeitas por conta das desorganizações na agenda. Quer sair na frente da concorrência?

Então vem ver! 

Nesse texto você vai descobrir:

  • O que é o Agendamento Online para Salão de Beleza?
  • Três benefícios da agenda digital para o seu dia-a-dia 
  • 1)  Rapidez para agendar em Multi-plataformas e fazer encaixes;
  • 2)  Organização para o Salão todos os dias;
  • 3)  Diminuição das faltas e desistências pelo agendamento online para Salão de Beleza;

O que é o Agendamento Online para Salão de Beleza?

Antes de começarmos a abordar todos os benefícios que o agendamento online para Salão de Beleza traz para a sua vida, vale a pena entender o que de fato ele é, não é mesmo?

O agendamento online é aquele que você cria a partir de uma plataforma online e que permite que você otimize todo esse processo dentro do seu salão.  Sabe aquela agenda de papel que muitas vezes te deixa confusa?

Você pode esquecê-la ao adotar o ambiente online.  Ao cadastrar a cliente no horário específico lá dentro o sistema bloqueia aquele horário para evitar conflitos e confirma com a cliente o horário do atendimento. Sem que você se preocupe com isso. 

No caso da Frizzar, por exemplo, a cliente recebe um e-mail ou então uma mensagem de WhatsApp avisando sobre o agendamento do horário e confirmando o atendimento.

Três benefícios da agenda digital para o seu dia-a-dia 

Agora que você já entendeu como o agendamento online para Salão de Beleza funciona, precisa conhecer três benefícios que a agenda digital traz ao seu salão. Olha só!

1)  Rapidez para agendar em multi-plataformas e fazer encaixe

Uma das melhores coisas da agenda online com certeza é o fato de você conseguir agendar os horários em multiplataformas e ainda criar  encaixes através dele sem precisar ficar horas atendendo ao telefone. 

Adotar a agenda online no seu salão permite otimizar o seu tempo e de quebra melhorar o atendimento das suas clientes sem que você precise parar de atender para resolver problemas de agenda. Não é legal?

2) Organização para o Salão todos os dias

Se tem uma coisa que a agenda digital contribui é com a organização do salão. Ao otimizar a sua agenda você melhora o atendimento, traz mais credibilidade, oferece flexibilidade e de quebra impulsiona os agendamentos. 

Acredite, as pessoas não aguentam mais ter que falar por telefone, por isso  ao investir no agendamento online do salão de beleza você ganhará mais clientes que gostam desse estilo de agendamento e ficará a frente da concorrência. E por que dizemos isso?

Existem pesquisas que revelam que a conveniência e facilidade do agendamento digital estão entre os fatores mais importantes de qualidade e atualização para o sucesso de um salão.

3) Diminui as faltas e desistências pelo agendamento online para Salão de Beleza

E claro,  além de tudo isso que citamos, não podemos deixar de falar o quanto o agendamento online para Salão de Beleza contribui na diminuição das faltas e desistências do dia-dia. 

A plataforma se encarrega de avisar a sua cliente constantemente e confirmar com ela a sua ida, de forma que você consiga encaixar outras pessoas caso haja algum imprevisto, por exemplo. Tudo isso proporciona uma experiência única a sua cliente, que voltará com certeza mais vezes pelo processo rápido e prático que ela experimentará. 

 

Quer saber como ter uma agenda online para o seu salão de beleza?  Então clique aqui e saiba como! 

CEO e Fundador da Frizzar. Apaixonado por Estratégias de crescimento. Professor e consultor no mercado da beleza, nas áreas de Marketing e Gestão.

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Site Footer