Cortes tendência em 2021

Conheça os modelos de cortes mais usados em 2021 para atender aos pedidos da clientela.

 

Mudar o visual eleva a autoestima, e o corte de cabelo é o mais requisitado para essa transformação. É importante lembrar que apesar da estética estar sempre atrelada a esta decisão, a saúde dos fios também depende disso. Com a pandemia, por exemplo, várias pessoas preferiram abandonar os cuidados no salão e estão retomando esses hábitos aos poucos. Corte e hidratação são os pedidos mais feitos aos profissionais nesse momento de retorno.  

 

Se você é um profissional da beleza e trabalha cuidando de madeixas, é primordial estar antenado aos cortes que estão fazendo sucesso no momento, para que possa atender aos requisitos da clientela. 

 

Shag hair

Formado por uma combinação de camadas e fios desconexos, o shag hair é perfeito para mulheres modernas, de personalidade forte e que buscam um estilo diferenciado. Uma franja retro assimétrica pode ser uma grande aliada nesse corte. 

 

Long Bob texturizado

Há anos o modelo Long Bob ganha o coração das mulheres, principalmente para as que estão em processo de transição e preferem um cabelo menos curto. Elegante e versátil, ele evoluiu com o passar dos anos e ganhou uma versão mais ousada: texturizado e mais bagunçadinho – perfeito para fugir do visual tradicional. 

 

Pixie Cut

Praticidade, elegância e modernidade são palavras sinônimas deste corte. Normalmente combinando um raspado lateral ou na nuca, franjas assimétricas, desfiados e mechas, o Pixie Cut é mais usado por quem ama um cabelo curtinho.

 

Chanel

Talvez o mais conhecido de todos, o corte Chanel é muito requisitado por mulheres maduras e elegantes. Além de ser versátil, ele proporciona jovialidade após uma inovação: o uso do degradê. Ele consegue deixar o olhar mais marcante, auxilia na expressividade e melhora a proporção do rosto. 

 

Blunt Bob

Quem quer ter menos trabalho indo ao salão ou cuidando de casa, adora um corte curto e prático como o Blunt Bob. É basicamente um bob sem corte e com bordas retas. Mulheres modernas e empoderadas amam. 

 

Long Bob assimétrico

As adeptas do volume amam o Long Bob assimétrico. Esse corte é feito em camadas espaçadas modelando as mechas, valorizando o formato do rosto e dando corpo aos cabelos com pouco volume. As franjas também combinam demais com esse modelo de corte irregular. 

 

Agora que você conheceu um pouco mais sobre essas tendências, experimente ter mais tempo para praticar e atender seus clientes ao utilizar uma plataforma que te ajuda a evoluir, economizando tempo e dinheiro! Clique aqui e conheça as funcionalidades da Frizzar. 

CEO e Fundador da Frizzar. Apaixonado por Estratégias de crescimento. Professor e consultor no mercado da beleza, nas áreas de Marketing e Gestão.

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Site Footer