A Estratégia da Tortinha é uma Verdadeira Revolução.

Estratégia da Tortinha

O som mais doce que alguém pode ouvir é o seu próprio nome.

Essa frase clássica de Dale Carnegie simboliza a estratégia que te convido a testar a partir de hoje.

Junte isso a uma atenção oferecida de forma genuína e você tem uma estratégia altamente eficaz de engajamento.

Ned Flanders estava certo o tempo todo e eu posso provar.

Encante os seu seguidores em segundos; faça o inesperado.

01 – A Abordagem

Quando um novo seguidor vier até seu perfil, pensando no Instagram,
você vai recebe-lo de uma forma que ele nunca viu antes.
O que você faz? Você vende consultoria; gestão de redes sociais;
é cabeleireiro; designer?

Entregue uma pequena consultoria em forma de boas-vindas ao seu novo seguidor. Você vai acessar o perfil dele, e identificar alguma sugestão que você pode oferecer pra aquele novo seguidor.

02 – O Contexto

Uma pessoa nova acabou de te encontrar. Ela não sabe se vai gostar e ficar, mas ela foi ali buscando um conteúdo específico. Se imediatamente você entregar esse mesmo conteúdo, numa consultoria grátis e personalizada, esse seguidor tem grandes chances de virar um cliente.
Mais do que isso, ela provavelmente vai virar uma fã.

Você fala: “Seja bem vinda, que bom ter você aqui. Eu gostaria de te dar uma sugestão: (aqui é contigo)

03 – Alguma coisa é melhor do que nada

Você pode mandar um texto, um áudio, uma foto.
Pode mandar um link, uma indicação, um vídeo ou uma pequena sugestão.

Você pode falar sobre os stories que você, da bio, do link na bio.
Pode falar dos destaques, do feed, de uma postagem que ela tenha feito.

Pode falar de alguém que ela segue. Você pode falar qualquer coisa que a ajude. Pode apenas fazer um elogio.

O importante é oferecer a “tortinha”.
Que nada mais é do que sua atenção, personalizada.

 


No meu perfil você pode ver esses exemplos na prática.
Eu falo de marketing digital para salões e barbearias.
Esse é meu tema chave.

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Me conta, você já começou a falar com seus seguidores?
Sempre que precisar de ajuda as caixinhas estão abertas nos meus stories.

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CEO e Fundador da Frizzar. Apaixonado por Estratégias de crescimento. Professor e consultor no mercado da beleza, nas áreas de Marketing e Gestão.

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