3 Razões: Você Precisa Mais do que um Aplicativo de Agendamento. Você Precisa de Um Software de barbearia

3 Razões: Você Precisa Mais do que um Aplicativo de Agendamento

O que você precisa é de um Software de Barbearia.

A arte da barbearia é uma habilidade refinada que exige tempo e dedicação.
Se você está completamente focado em proporcionar cortes de cabelo excepcionais aos seus clientes, é possível que você não tenha tempo suficiente para administrar o seu negócio e a sua equipe.

Embora alguns profissionais recorram a aplicativos de agendamento para barbeiros, a fim de facilitar as marcações online e os pagamentos. Essas ferramentas sozinhas podem não ser o suficiente para gerenciar todas as operações da sua barbearia.

É necessário um software de barbearia abrangente, capaz de auxiliar no gerenciamento de todos os aspectos do seu negócio, garantindo um fluxo contínuo de clientes e o funcionamento eficiente de todas as áreas.

Apresentamos o software da Frizzar. Com recursos avançados, nosso software de barbearia permite que você se concentre em oferecer o melhor serviço aos seus clientes, simplificando simultaneamente as tarefas administrativas nos bastidores.

Continue lendo para descobrir os benefícios exclusivos que o nosso software de gestão de barbearias pode proporcionar.

Benefícios de Usar um Software de Barbearia Integrado

#1 Melhorar a Experiência do Cliente com software de barbearia

A chave para conquistar clientes fiéis está na simplicidade de lidar com o seu negócio.
Portanto, proporcionar facilidades aos seus clientes é uma das melhores estratégias para garantir a fidelidade do público-alvo. Uma solução completa de gestão de negócios para barbearias oferece aos clientes os seguintes benefícios

Agendamento direto pelas redes sociais ou pelo seu site:

Plataformas como o Facebook e o Instagram são frequentemente os primeiros pontos de contato entre potenciais clientes e a sua barbearia. Ao disponibilizar seus serviços e horários disponíveis, os visitantes podem conhecer os estilos que você oferece e as ferramentas de barbeiro que utiliza.
Isso permite que eles tomem uma decisão rápida para agendar um horário.

Visualização de preços, serviços disponíveis e confirmação de agendamentos:

Os clientes têm maior probabilidade de escolher um negócio que oferece uma descrição clara de seus serviços e preços.
Ao permitir que eles vejam opções de barbear, cortes e colorações em seus próprios dispositivos.

Tanto você quanto o cliente saberão o que esperar antes mesmo do agendamento. Além disso, quando os clientes agendam um horário por meio do software, eles recebem automaticamente uma confirmação.

Recebimento de marketing automatizado:

Com o software de barbearia adequado, é possível configurar mensagens automatizadas para lembrar os clientes de agendar o próximo horário. Também, apresentar novos serviços e aproveitar ofertas ou descontos especiais. Não será mais necessário que sua equipe envie lembretes por e-mail manualmente ou faça ligações telefônicas.

Facilidade na coleta de pagamentos:

Seja online ou presencialmente, incluindo a opção Pagar Online.
Comece já a oferecer essa comodidade aos seus clientes!

Ao adotar uma solução de gestão de negócios para barbearias, você proporciona uma experiência simplificada aos seus clientes, tornando-se um negócio ainda mais atrativo e aumentando suas chances de conquistar uma clientela fiel.

#2 Facilitar Pagamentos no software de barbearia

O dinheiro em espécie já não é mais o meio predominante de pagamento – mais de 40% das pessoas em todo o país não utilizam notas físicas sequer durante uma semana inteira.

Uma barbearia moderna precisa se adaptar à demanda por pagamentos digitais. Caso contrário, corre o risco de alienar uma grande parcela de clientes que simplesmente não carrega dinheiro em espécie. Ao ser capaz de aceitar pagamentos por meio de uma plataforma de gestão de barbearia, você pode desfrutar dos seguintes benefícios:

Compreensão clara da sua receita:

Todos os seus números e totais são somados automaticamente e facilmente acessíveis. Você pode visualizar rapidamente o número de agendamentos realizados em determinado período de tempo, a quantia de dinheiro que ganhou e o status dos pagamentos. Quando chegar a hora de tomar decisões financeiras, todas as informações necessárias estarão ao seu alcance.

Recebimento de pagamentos online:

Ao solicitar o pagamento no momento em que um horário é agendado por meio do seu software, você pode reduzir as faltas e ter uma visão clara de quanto pode esperar ganhar. Isso traz mais previsibilidade e eficiência ao gerenciamento financeiro do seu negócio. Veja mais sobre isso no nosso artigo sobre Cobrança de Sinal.

Abandono do uso de dinheiro físico:

Dinheiro em espécie é pesado, desajeitado e pouco higiênico. Provavelmente, você teria que levá-lo ao banco e depositá-lo de qualquer maneira. Optar por transferências diretas é vantajoso para todos os envolvidos. É claro que dicas em dinheiro sempre serão bem-vindas!

Ao utilizar um software de barbearia, você elimina a dependência do dinheiro físico, tornando os pagamentos mais convenientes e seguros. Além disso, você terá uma compreensão clara das suas finanças e poderá tomar decisões embasadas nos dados fornecidos pelo software. Aproveite os benefícios de usar um software de barbearia para impulsionar a eficiência e o sucesso do seu negócio.

#3 Simplificar o Gerenciamento da Equipe

Se você é proprietário de uma barbearia bem-sucedida, é provável que trabalhe com uma equipe de barbeiros habilidosos. Ao gerenciar essa equipe, o software de barbearia pode ser extremamente útil, permitindo que você:

Receba aluguéis:

Barbeiros que pagam pelo espaço na sua barbearia podem facilmente enviar o valor correspondente ao aluguel mensal. Isso possibilita que você acompanhe quem pagou, quem ainda deve e quais valores esperar e em que prazo.

Tenha visibilidade sobre a programação:

Ao contrário de um simples aplicativo de agendamento para barbeiros, o software de barbearia elimina todas as incertezas da programação. Proprietários e equipe de recepção podem ver quais barbeiros estão trabalhando, quem está disponível nos próximos dias e como está a agenda geral.

Essa visão abrangente é particularmente útil quando clientes sem agendamento chegam, permitindo que você encaminhe tranquilamente para o próximo barbeiro disponível.

Delegue o trabalho a partir do seu software de barbearia :

Quando um cliente agenda um serviço com um dos seus barbeiros, o horário fica imediatamente indisponível. Não será mais necessário discutir disponibilidade, comparar agendas de cada membro da equipe ou fazer com que os clientes esperem enquanto você verifica quem está disponível.

Frizzar-Software-de-Barbearia

Gerencie sua barbearia de alto nível com a Frizzar. Se você está procurando o software certo para ajudar a gerenciar sua barbearia, é importante ter algo fácil de usar tanto para você quanto para seus clientes, a fim de garantir a satisfação e a fidelização deles.

A Frizzar oferece um software de barbearia fácil de usar, projetado para barbeiros ocupados que desejam automatizar várias tarefas de gerenciamento, incluindo o agendamento de horários.

A Frizzar vai além de ser apenas um aplicativo para barbeiros, abrangendo todas as funções de gestão de uma barbearia. Os clientes podem pesquisar por barbeiros, visualizar preços e serviços, e agendar horários de forma conveniente.

Como proprietário da barbearia, você poderá receber pagamentos, gerenciar a equipe com a qual trabalha, monitorar os detalhes do fluxo de caixa do seu negócio e muito mais, tudo em um único lugar acessível.

CEO e Fundador da Frizzar. Apaixonado por Estratégias de crescimento. Professor e consultor no mercado da beleza, nas áreas de Marketing e Gestão.

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Site Footer